quinta-feira, 2 de junho de 2011






Ela era apenas uma menina que sonhava com o seu príncipe encantado... Era insegura, se achava diferente das outras meninas...
Uma vez, o amor bateu em sua porta, á convidou para viver uma vida maravilhosa, mas ela fechou a porta em sua cara...
(Algo que não acontece muito é aparecer outra chance igual a essa, e para ela apareceu).
O mesmo rapaz voltou a procurá-la, e ela, insegura, desperdiçou mais uma oportunidade...
O garoto como á amava, resolveu tentar mais uma vez...
 Tentativa INVÁLIDA!    Ela o rejeitou...
O garoto, cansado de tantos foras, acaba desistindo de sua amada.
O tempo passa...
A menina começa a sentir falta do garoto... Estranha o fato de ele não ir mais a sua casa...
O tempo passa...
A menina não agüenta de tanta agonia e vai a casa do garoto.
-Ela: Oi!
-Ele: Oi!
-Ela: Senti sua falta, há um tempão você não aparece lá em casa...
-Ele: As pessoas cansam sabia?
-Ela: Am? Como assim?
-Ele: É... Eu cansei de bater numa porta que pra mim nunca se abria, cansei de tentar tapar o sol com a peneira, cansei de fingir que não via nada quando eu estava vendo tudo.
-Ela: Mas o que me fazia bem era todo dia você ir à minha porta, era você insistir em nós...
-Ele: Hoje eu percebo que o que eu fiz foram só “loucuras” de um apaixonado, e mais... Percebo que não valeu à pena...
-Ela: Claro que valeu, por isso hoje estou aqui, eu te amo me deixa preencher esse espaço no teu coração.
-Ele: Eu também te amo, mas hoje eu preciso de muito mais do que somente seu amor... Hoje seu amor já não é mais suficiente pra mim.
E um dia, você aprende a conviver sem mim...
(Ele abaixa a cabeça e entra)’

Moral: Não devemos desperdiçar o Amor quando ele bate em nossa porta, pois pode ser a ultima vez que ele faz isso.

                                                                                                          R.R.G





Nenhum comentário:

Postar um comentário