sábado, 4 de junho de 2011

                

 

                 Ele: então, e isso é tudo.

Ele: acho que no fim, vou esquecê-la.
Amigo: cara, você ficou louco? Você ama essa menina desde a primeira vez que a viu, vai desistir por causa de um marmanjo?
Ele: cara, ela esta definitivamente apaixonada por ele, eu não tenho chances, ela preferiu ficar com ele.
Amigo: tem chances sim! Você ainda a ama?
Ele: amo sim, de todo meu coração, de toda minha alma.
Amigo: CORRE ATRÁS! Se você realmente a ama, não ha absolutamente nada que te impeça de conquistá-la!
Ele: o que eu faço?
Amigo: diz pra ela o que você sente de verdade.
*ele liga pra ela.

Ele: Oi, está podendo falar?
Ela: Podendo até estou, mas não sei se deveria.
Ele: É rápido o que eu tenho para te falar!
Ela: Então fale logo!
Ele: Desculpe-me, Eu te amo, jamais deveria ter sentido aquele ciúme doentio de você.
Ela: Tarde demais para perceber isso!
Ele: Não faz isso comigo! Não faz isso com meu coração! Me de outra chance.
Ela: (silencio)
Ele: Por favor...
Ela: (com a voz tremula) Você me magoou muito com a sua desconfiança e sua insegurança! Me esqueça, por favor, será o melhor para nós dois! Adeus...

*Ela desliga o telefone na cara dele...
Amigo: Você a perdeu né?
Ele: Definitivamente!
Amigo: Eu te avisei!
Ele: Eu sei, e eu preferi não te dar ouvido.
Ele: Hoje, tenho certeza que acabei de perder a única pessoa que fazia eu me sentir bem, que me amava do jeito que eu era hoje eu acabei de perder a pessoa que me amava de verdade!

*Ele abaixa a cabeça e sai...

R.R.G'


Nenhum comentário:

Postar um comentário