quarta-feira, 15 de junho de 2011

Máscaras









Ela era assim... uma garota sozinha, tímida, sem verdadeiros amigos...
Um dia, ela do nada teve a esquisita ideia de usar máscaras, pois assim achava que iria se sentir beeem melhor!!
Tempos passaram, e ela continuou com a esquisita ideia de usar aquelas coisas que nunca havia visto na minha vida. Era uma coisa mais ridícula que a outra!!
Não sei como uma pessoa tinha capacidade de usar algo daquele tipo...
Eu achava tudo estranho, e ela tudo normal... Ninguém via oque ela usava, era só eu quem via tudo, e assistia tudo de perto, pois era lógico néh, ela morava no terreno ao lado da minha casa..
Um dia, pude perceber, que ela usava aquelas máscaras só para atender suas visitas ou para sair com elas... Então começei a ver que todas as pessoas que iam em sua casa, saiam com um sorriso estampado no rosto, pois achavam elas que ela também estava feliz... Mas só eu sabia que aquilo tudo era simplesmente uma maldita farça, que ela não era feliz e aquilo tudo só a fazia ficar mais infeliz ainda...
Passando pela rua, vi uma amiga indo em sua residência, esperei para ver como ela ia atende-la.. Tocou a campanhia, passou alguns segundos logo abriram a porta, era ela quem estava ali, veio logo com aquele sorriso lindo no rosto, mais que era falso, ninguém nunca via isto..
Eu logo pensava:..' Meu Deus, como pode uma pessoa ser assim? Isso é realmente Felicidade??'
Passaram dias e dias, semanas e semanas....
E eu ja não estava mais aguentando ver aquela situação, então, resolvi ir pessoalmente em sua casa, já sabia eu que ela ia vim com aquela falsidade toda, com um sorrisinho no rosto....
Toquei a campanhia e ela veio me antender.... Nem demorou tanto igual na vez passada, me convidou para entrar e sentar, entrei, sentei, e começamos a conversar... Logo fui perguntando como era sua vida diaria, porque ela não saia mais as tardes de casa... E ela veio me dizendo aquelas mentirinhas bobas, que já estava cansada de ouvir de Todo Mundo!!
Coloquei as mãos sobre seu rosto, e disse: Pra que isso tudo? Pra que fazer isso com você mesma? Você esta machucando a si própria! Para com isso, seje você de verdade!!
Elaa em soluços, abaixa a cabeça...
Eu novamente pergunto: Pra que fazer isso? Me digas!
Mas o silencio continuou!!
Eu queria tanto poder ajudá-la, mais como?Ela nunca falava nada, permanecia sempre quieta!! Simplesmente disse...: Não quero vê-la nunca mais usando isso!!
Depois de alguns instantes ela olha pra mim e diz: Cansei de tudo!
De tudo oqe?
De ser colocada pra tras por todos! De todos debocharem de mim! Chega!!
(...)
Percebi que ela precisava de AMIGOS e não de FALSOS amigos!!
Então, resolveu me dar a preciosa chance de ser sua amiga!!!
Conversando, ela foi me dizendo tudo que havia acontecido em sua vida, uma coisa que me disse, um amor não correspondido...
Diisse simplesmente para ela: Você é Linda, e não precisa ficar usando essas máscaras para que um garoto a ame de verdade... espere... Tudo no seu Tempo!
Ela resolveu seguir meus conselhos, e seguir a vida normal... Resolveu enfrentar os desafios da vida... que não foram poucos...
Mas de uma coisa ela tinha certeza... Ela iria ser ela mesma, e custi oque custar, ela nunca irá desistir dos seus sonhos só porque algum idiota a colocava pra tras!!



T.A.M '

Nenhum comentário:

Postar um comentário