sexta-feira, 3 de junho de 2011




Uma garota simples, simpática, que gostava sempre de entrar em seu quarto e ficar pensando na vida!! Certo dia, ela resolveu mudar sua rotina, dar um tempo para tudo. Queria viver a vida de "forma" diferente ( sem saber que aquilo um dia iria a prejudicar-la), sem pensar no futuro.
Ariscou uma vida de Ilusão, de sofrimento, angústia para si mesma! Ela sempre achava que a vida era simples, que era do modo que ela sempre queria ( mas sem saber ela que bem estava errada), achava que tudo que ela queria iria acontecer, que todos iam pensar do mesmo modo que ela.
Mas não foi bem assim que as coisas foram acontecendo...
Sem saber de nada, na inocência da vida, mas sabendo que era a Sua Felicidade que estava em jogo, caiu nas brincadeiras de seus " amigos", que na verdade, não eram amigos coisa nenhuma! Que só queriam a levar para um mau caminho...
Com o passar do tempo, ela foi percebendo que aquilo já não estava a fazendo bem, que só estava a prejudicando, e afastando suas verdadeiras amizades!! Foi então, que resolveu ouvir conselhos de amigos que queriam a ver Feliz!
Ela depois que vários tropeções, resolveu mudar seus passos, resolveu viver a vida de maneira correta... Depois de muito tempo, ela viu que a vida estava oferencendo uma oportunidade muuuito Grande... Então ela resolveu agarrar aquela chance com todas as forças! Resolveu da uma chance a um Amor Fiel, Verdadeiro, Sincero, capaz de faze-la Feliz!
Ela percebeu que a vida é um jogo simples, mas se não soubermos jogar, perdemos e feio ainda... E ela pode perceber que estava mudando cada vez mais para melhor...
Ela acabou percebendo que não deveria ser como os outros planejavam, mais sim ser como ela realmente queria... Feliz!!


Moral: Não devemos ir pela cabeça dos "amiguinhos". Devemos arriscar nossa Felicidade por coisas válidas, que lá na frente, veremos que valeu a pena, e que se fossemos voltar ao tempo, fazeriamos tudo novamente.. Por tudo vale a pena quando fazemos pela nossa vontade!


T.A.M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário