quinta-feira, 2 de junho de 2011






Ela: Oi!
Ele: Oi!
Ela: Tudo bem?
Ele: Sim, e com você minha linda?
Ela: Não sei! Acho que estou bem!
Ela: Você não tem nada pra me dizer não?
Ele: Não meu amor, o que eu teria pra te dizer?!
Ela: Você que deveria saber, mas já que você disse que não tem... Ta Ok!

... Por uma semana a garota insistiu em perguntar ao garoto se ele tinha algo a falar para ela, e por uma semana ele disse que NÃO.

Ele: preciso conversar com você!
Ela: Hum...
Ele: Eu fui um idiota, não sei onde estava com a cabeça quando eu fiz aquilo, mas...
Ela: Mas... ?
Ele: Eu te traí!
Ela: Traiu?
Ele: É, traí, mas a culpada disso tudo foi você!
Ela: Eu?
Ele: É, você! Você me rejeitava, me fazia de besta na frente dos outros.
Ela: Se você achava tudo isso porque ficou comigo esse tempo todo?
Ele: Porque EU TE AMO!
Ela: Que tipo de amor é esse que você Trai?
Ele: Só sei que estou arrependido.
Ela: Tarde demais para se arrepender, agora eu não quero mais saber de você.

... A menina sabia que tudo que tinha falado havia sido da boca pra fora...
O tempo foi passando, e eles foram começando a se comunicar novamente por MSN, e em uma das conversas...
Ele: Eu te amo!
Ela: Eu também amo, mas amar, às vezes é abrirmos mão de quem a gente ama!
Ele: Me de uma segunda chance, por favor!
Ela: Não posso...
Ele: prometo que nunca mais farei isso de novo.
Ela: De que adianta tantas promessas se todas são em vão?
Ele: Por favor!
Ela: Ok! Vou te dar só mais uma chance!
O casal fez a pazes e voltaram...
O tempo passa e eles mesmos já estavam espantados pelo fato de não terem brigado por uma semana. Até que então...
Ele: Você se vingou de mim né? Você me traiu!
Ele: Está tudo terminado entre nós!
Ela: (com lagrimas nos olhos) Ok!
O tempo passou...
Amigo: Cara, você não pode ter acreditado nessa mentira que inventaram sobre ela. Ela não te traiu!
Ele: Não sei.. como você pode ter tanta certeza?
O tempo foi passando até que ele se convenceu de que não tinha sido traído e foi falar com ela.
Ele: Ei!
Ela: (com um olhar de raiva) O que foi?
Ele: Podemos conversar?
Ela: fala ué...
Ele: Me desculpe por não ter acreditado em você, eu achei que você queria se vingar de mim pelo que fiz no passado...
Ela: Deixa de ser idiota! Se eu quisesse ter te traído teria feito isso logo depois que você me traiu, não teria esperado tanto tempo... Mas eu não fiz isso!
Ele: Me desculpe por ter desconfiado de você!
Ela: Você me magoou muito, você deveria ter acreditado em mim, não no que te disseram...
Ele: Por favor, volta comigo! Prometo que jamais desconfiarei do você de novo.
Ela: Pare de me prometer o que você não consegue cumprir!

.... Mas a garota o amava, e o garoto tanto que insistiu que ela resolveu dar uma terceira chance a ele...
O tempo passa...
Ele: Não gosto de te ver de conversa com esse cara!
Ela: Para de bobeira, ele é só um colega.. Quem eu amo é você!
Ele: Mas eu não gosto!
Ela: Aff’
Ele: Pow véi, porque você não corta logo esse cara e fica dando esperanças pra ele?
Ela: Eu não fico dando esperanças a ninguém, será que você não entende que eu só amo você!?
Ele: Ta bom! Eu to tranqüilo, também te amo!
Ela: Hum.. Ai ai...

E os dias se passaram, e a menina passou a ganhar uns presentes do outro garoto... E o menino soube e não ficou nada satisfeito... Novamente terminam, mas dessa vez pacificamente... No outro dia ela chega para conversar com ele...
Ele: O que você quer falar comigo?
Ela: Você vai ficar assim mesmo?
Ele: Vou!
A menina que tinha ido conversar com ele para ver se conseguia reatar seu namoro com seu grande amor, viu nos olhos dele que já não havia mais jeito.
Ele: É só isso que você tinha para me falar?
Ela: (abaixa a cabeça, e com lagrimas nos olhos responde: sim!)
Ele: Tchau (e vira as costas)
Ela: (Abaixa a cabeça e sai)...
A garota chega em casa, deita em sua cama e começa a falar sozinha...
Ela: Como fui burra, dei valor demais a quem não merecia... Entreguei meu coração a ele e a única coisa que ele soube fazer foi quebrá-lo em pedaços... Tantas vezes o perdoei e de nada adiantou. Como eu o amo, mas não é só de amor que se é feita uma relação, espero esquecê-lo.   
           R.R.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário