sábado, 4 de junho de 2011





Eu era apenas uma menina como qualquer outra, que havia se apaixonado por um garoto que só me decepcionou!
Ele havia me prometido um amor infinito, me mandava cartas como qualquer outro apaixonado, até me deu um anel maravilhoso.
Eu era a menina mais feliz do mundo... Eu pensava em me casar com ele, em ter um lar, em ter filhos...
Ele às vezes bebia, me decepcionava, mas depois com jeitinho ele me pedia desculpas e eu perdoava!
... Que idiota eu fui!
Por varias vezes eu ouvia as minhas amigas falando que ele tinha me traído, mas como eu era tão apaixonada por ele, eu preferia nem acreditar...
Um dia, ele resolveu ir a minha casa para falar com meus pais sobre nós...
Sentamos os quatro no sofá, meu pai, minha mãe, eu e ele.
Começamos a conversar...
No momento não consegui explicar direito o que eu sentia, mas era como se algo dissesse pra eu NÃO namorar com ele, como se Deus me dissesse que Ele tinha algo melhor pra mim.
Então eu resolvi dar um tempo pro meu coração, resolvi realmente ver se ele me amava, então eu disse que ainda não queria namorar com ele.
O tempo passou, e ai que comecei a sentir as mudanças... Era como se aquela pessoa que havia me jurado amor eterno tivesse mudado da noite pro dia...
Foi aí então que eu percebi; que eu deveria em momentos assim parar de agir com o coração e agir com a cabeça para não ter que sofrer mais.
Hoje, realmente eu estou com uma pessoa melhor, não com uma pessoa perfeita, mas que me aceita do jeito que eu sou que me ama mesmo com os meus ataques de criança e entende e compreende os meus pensamentos... Hoje eu realmente estou com uma pessoa que me faz ser A MELHOR PESSOA DO MUNDO!

R.R.G'

Nenhum comentário:

Postar um comentário