sexta-feira, 3 de junho de 2011

-Quando era Menina -




Quando era menina, gostava de subir nas árvores, e ficar por longo tempo observando o mundo.Quando era menina, brincava de futebol, bolinha de gude, entre e sai, academia, corda, bambo lê, pega pego, de esconde, empinar pipa... Quando era menina, fingia que era minha mãe, ou uma madame. Usava as roupas de mainha, seus sapatos e desfilava pela casa.Quando era menina, brincava de beijar o poste...brincava de ter namorado.Quando era menina fingia que eu era mãe e minha boneca um bebê. Quando era menina, brincava no alto da árvore e fingia que estava pilotando um avião, ou que estava em um navio e que a terra era o mar cheio de tubarões.Quando era menina inocente, no mundo não existia maldade, e que o bem sempre prevalecia. Mas aquela menina morreu no instante em que pensei em crescer! No momento em que pensei em enfrentar a vida de maneira completamente diferente da realidade... Sem saber eu, que aquela pequena menina só queria brincar!!
Queria voltar a ser criança e amar sem julgar, queria ser outra vez menina.. Viver a vida como criança, ser Feliz e jamais mudar a história que foi escrita pra ser minha!


T.A.M.'



Nenhum comentário:

Postar um comentário