sábado, 4 de junho de 2011




A simples menina que cresceu e se tornou uma moça. Alegre, cheia de vida, com sede de felicidade. Não tinha vergonha de assumir quando não sabia de algo. Assumia e ria de si mesma. Até hoje ela sabe fazer isso muito bem. A menina nunca gostou muito de sair de noite, como todas suas amigas. Ela gostava mesmo era de ficar em casa. A menina aprendeu o amor pela leitura, e os livros são grandes companheiros dela.
Quando a menina tinha um problema: era muito insegura, tinha medo constante de perder quem amava. E seu peito doía. A menina não sabia o que fazer com aquilo. E ela sofreu muitas decepções. Ela já foi magoada, e também já magoou. Não se decepcionou somente com os outros, mas consigo mesma. A menina sofria só em pensar que já havia feito outra pessoa sofrer, pois Ela não tinha tomado a sua própria decisão! Mas não pensem que ela desistiu de ser feliz e de Amar!
A menina conquistou muitas coisas. Sentia orgulho de si mesma. Ela foi também muito corajosa. Tomou grandes decisões. A menina sabe de suas características, e mesmo gostando muito de si mesma, gostaria de mudar algumas coisas! Já aconteceu dela não ter mais vontade de viver, e também já aconteceu dela conhecer a plenitude da vida e querer viver eternamente.
A menina tinha e tem muitos sonhos.. Com o passar do tempo ela amadureceu. Ela aprendeu a confiar! A confiar em si própria. De sentir-se segura consigo mesma. De saber que perder faz parte da vida e é preciso estar preparado para isso. A menina também descobriu o amor verdadeiro. O amor que constrói. O amor que provoca mudanças. Ela sabe amar. E sabi que o amor que ela descobriu é eterno... é puro.. simples e perfeito.. Ela Simplesmente sabe amar, e isso basta para ser feliz..

T.A.M'

Um comentário: