segunda-feira, 6 de junho de 2011






Jamais pensei que um amor da 8ª série iria durar tanto tempo...
É, mas esse amor não foi o mais simples e calmo de todos não!
(...) Ele era um garoto normal, humilde, simples no modo de se vestir... Era um garoto de poucos amigos!
Quem inventou a frase “a males que vem para o bem” estava bem certo, pois meu amor por ele começou através de uma pequena mentirinha...
Uma de minhas amigas havia dito para aquele menino que eu estava gostando dele, e ele acreditando naquela “mentirinha” acabou confessando que também me amava.
Pra falar a verdade a principio minha vontade foi de matá-la, eu não gostava daquele menino, ele não fazia o meu estilo...
O tempo foi passando, e a insistência do menino foi aumentando; ele dizia que me amava; me escrevia cartas de amor, ele tanto que  insistiu que chegou a um ponto que eu acabei cedendo.
Não sabia direito o que estava acontecendo comigo, só entendia que eu também havia me apaixonado por aquele rapaz.
Então, como qualquer casal de adolescentes, nós começamos a ficar, porém, queríamos assumir o nosso amor, para nós um sentimento tão lindo não deveria ficar encoberto.
Foi aí então que resolvi falar com meus pais sobre nós dois!
TENTATIVA FRUSTRADA!
Minha mãe riu da minha cara, me perguntou como eu poderia gostar de um menino que nem aquele... Meu pai? (sem comentários!)
Eu e ele não desistimos de nosso amor...   O tempo passou e resolvi tentar de novo com meus pais...
TENTATIVA FRUSTRADA, porém dessa vez foi bem pior...
Eu sempre costumava a dizer: “Sou brasileira e não desisto nunca”! (embora já estivesse cansada de receber tantos nãos dos meus pais).
Havia se passado um ano, e eu e esse rapaz ainda estávamos juntos...
Passaram-se dois anos... E ainda estávamos firmes...
Passou se mais um ano... E o nosso amor estava mais forte...
Num dia como qualquer outro, meu pai me chama pra conversar...
Estranhei o ato, mas conversamos... Antes de eu pensar em falar alguma coisa ele logo disse: - Vou deixar você namorar com aquele rapaz!
Eu, sem entender direito aquela mudança, queria gritar para o mundo todo ouvir... Fui logo contar para minhas amigas que também se alegraram comigo!
Nesse mesmo dia, à noite, mandei o meu amado ir a minha casa para falar com meus pais... Não poderia ter sido melhor!
Naquele momento senti como se o mundo estivesse a favor do nosso amor, eu me sentia a pessoa mais feliz no mundo!
Hoje, tem aproximadamente cinco anos que namoramos, e hoje temos muitos planos para nosso futuro...  E o principal: Hoje nós temos a total certeza de que o nosso amor era pra acontecer de uma maneira ou de outra. Enfrentamos tudo com paciência e suportamos tudo com amor...
O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta! (1 Co 13:7)

R.R.G'




Nenhum comentário:

Postar um comentário